quarta-feira, 21 de julho de 2021

Campo Grande

Sabe, flô, já faz um tempo que quero te falar. 

estou sem máscara.

as notícias correm vandalizando a tela 

e eu quase desespero,

mas tristeza pra quê? 

tenho metido tanto os pés pelas mãos. 

e quem sou eu pra julgar o mundo?


é profundo

esse estado de sítio 

em que meu sotaque vive:

tenho o coração perto da boca, 

e já nem sei quanto tempo

custou

pra perceber.


você me mostrou que qualquer sorriso parece muito

uma mensagem de amor.

até quando é memória 

máquinadotempo


é flô,

hoje é um pouco

do que nunca foi

do que jamais será



(ainda lembro nos dois no Porto da Barra)

beijo, saudade, quem sabe a gente?

quem sabia?


é distante pra trás, eu sei,

e tanto já se caminhou no tempo

vou contar cada passo. 

já faz um tempo que quero te falar

é profundo

meu sotaque, qualquer mensagem

seu sorriso maquinadotempo

é flô, custou pra perceber

saudade.

Nenhum comentário:

Intangível

​Exú corre no rio E atravessa o tempo Não tem pegada ou encruzilhada Exú corre no rio Tempo avesso e através.